Advogado aparece em tribunal virtual com filtro de gato


Foto: Divulgação

O advogado Rod Ponton apareceu em um tribunal virtual do distrito do Texas, Estados Unidos, com uma aparência um pouco incomum. Ele estava, acidentalmente, com um filtro de gato ligado.


"Senhor Ponton, acredito que você tenha um filtro ativado nas configurações de vídeo”, diz o juiz Roy Ferguson na gravação. "Você pode me ouvir?" questiona o advogado com o filtro de gato.


Mesmo disfarçado de gatinho, Ponton parece compreensivelmente incomodado pela situação. Seus enormes olhos de felino se mexem para frente e para trás nervosamente enquanto ele tenta resolver o problema. “Não sei como removê-lo”, diz Ponton, enquanto a boca do gato se move. "Estou com minha assistente aqui e ela está tentando tirar o filtro”.


Porém, na tentativa de não perder mais tempo, o professional se dispôs a prosseguir com o trâmite com o filtro ainda ligado. “Estou aqui ao vivo”, o advogado tranquilizou o juiz. "Eu não sou um gato." Depois de uma longa pausa, o juiz responde: “Posso ver isso”.


Bem humorado, o juiz Roy Ferguson fez um comentário nas redes sociais sobre a situação: “Se eu conseguir fazer as pessoas rirem por um momento nestes tempos difíceis que estão passando, fico feliz em deixá-las fazer isso às minhas custas”, declarou.


0 comentário