Apple lança o iPhone 12 com conectividade 5G


Foto: Apple

As mais novas edições do iPhone da Apple fizeram suas primeiras aparições, na última semana, durante o encontro virtual de fim de ano da empresa. Organizado pelo CEO Tim Cook, o evento viu a estreia de quatro aparelhos iPhone 12, que — à primeira vista — se parecem com os modelos do ano passado. Mas, quando se trata de aparência, a principal mudança no corpo do iPhone é que agora ele tem bordas planas no lugar das curvas. É um retorno ao mesmo estilo do iPhone 5, lançado há oito anos.


A Apple anunciou que cada novo dispositivo em sua linha de smartphones — o iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone Pro e iPhone Pro Max — terá capacidade para rede 5G.


Isso significa que os usuários poderão baixar aplicativos com mais rapidez e transmitir conteúdo com mais facilidade, quando estiverem em trânsito e não estiverem conectados ao WiFi. Embora possa não haver a mudança monumental na aparência que alguns desejam, este ano, Cook enfatizou que a empresa se concentrou em tornar os dispositivos mais rápidos.


“A cada década, há uma nova geração de tecnologia que proporciona uma mudança radical no que podemos fazer com nossos iPhones”, disse Cook durante o evento. "Este é um grande momento para todos nós".

0 comentário