Cães são fotografados em lindas paisagens naturais


Foto: Audrey Bellot

Para a fotógrafa francesa Audrey Bellot, os animais sempre tiveram um lugar em seu coração. Ela ama cachorros desde que se lembra, e até transformou sua paixão em carreira. Bellot é especialista em fotografia de cães e se concentra em mostrar a beleza dos animais de estimação, fotografando-os em paisagens deslumbrantes. “Acredito sinceramente que os cães trazem muito para a nossa vida diária: amor, felicidade, segurança e muito mais”, conta.


Bellot trabalha em todo o mundo, capturando todos os tipos de cães em ambientes naturais. Seu portfólio, cada vez maior, inclui um retrato de Ohana, um Golden Retriever que posou em um campo de lavanda. Há também um husky que se senta em uma floresta coberta de musgo.


Para Bellot, é importante que suas fotos capturem a personalidade única de cada cão. “Gosto de mostrar em minhas fotos as expressões autênticas de cães em cenários naturais extraordinários”, diz ela. “É importante entender como os cães se sentem e expressam suas emoções para obter retratos cativantes”, finaliza.

0 comentário