Comemore o Dia das Mães com filmes sobre mães memoráveis

O mundo do cinema está repleto de filmes que retratam a maternidade. Exemplos, tanto ruins quanto bons, de mães e seus relacionamentos com seus filhos. Por isso, preparamos uma lista com obras que trazem mães memoráveis para você comemorar o Dia das Mães.


Mamma Mia!

Na véspera do seu casamento, Sophie (Amanda Seyfried) investiga e descobre que existem três possíveis candidatos que podem ser o seu pai e os convida para a festa. Todos eles viajam para encontrar Donna (Meryl Streep) porque sempre a consideraram o amor de suas vidas, mostrando o quão especial ela sempre foi, apesar do segredo.

Bird Box

Tudo acontece quando a Terra é invadida por uma força misteriosa tão perturbadora que faz as pessoas cometerem suicídio. Para não serem vítimas, então, é preciso viver sem enxergar o que está em sua volta. É quanto Malorie Hayes (Sandra Bullock) descobre a existência de um local livre dessa situação assustadora e decide embarcar numa aventura cheia de obstáculos e perigos para chegar até lá e dar uma vida segura a seus filhos, não importa o quanto isso lhe custe.


Boyhood

Patricia Arquette ganhou um Oscar por sua interpretação neste filme de 2014. Ele acompanha a vida de um menino por 12 anos, da infância à adolescência. O diferencial aqui, é que o longa foi realmente rodado ao longo dos anos, com os mesmos atores, mostrando o processo de crescimento de cada um.


O Quarto de Jack

Na trama, Brie Larson interpreta Joy, que foi sequestrada e mantida em cativeiro ainda adolescente. Durante o seu período presa, ela acabou engravidando do seu sequestrador e abusador, e vem criando Jack (Jacob Tremblay) da melhor forma para que ele fique protegido. Com a ajuda do pequeno, ela cria um plano para poder escapar disso tudo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo