Detalhes ocultos em filmes da Disney

Os artistas da Walt Disney Animation podem ter trocado seus lápis e blocos de notas por computadores e teclados ao longo dos anos, mas nem tudo mudou. Décadas de histórias guardam muitos detalhes ocultos, participações especiais secretas e piadas internas a serem observadas.



Frozen

Muito antes de Anna, Elsa e Olaf se tornarem nomes familiares, os criadores de Frozen tinham uma festa para planejar. Ser nomeada Rainha de Arrendale pode ter estressado Elsa, mas também significou a abertura dos portões do castelo para visitantes. Dois deles foram mais que especiais: Rapunzel e Flynn Rider, as estrelas do filme ‘Enrolados’.


A Pequena Sereia

Parece que os animadores da Disney nunca perdem a chance de preencher as cenas da multidão com personagens icônicos de outros filmes e desenhos animados. Quando o Rei Tritão reúne as massas subaquáticas na cena de abertura de ‘A Pequena Sereia’, os espectadores mais atentos vão conseguir ver o Pato Donald, Pateta e Mickey Mouse no meio da multidão. E não são apenas as mascotes da Disney que se divertem: Caco, o Sapo, pode ser visto apenas algumas fileiras atrás deles.


Ratatouille

No filme, a cueca de um dos personagens está estampada com o logotipo do Sr. Incrível, a estrela de ‘Os Incríveis’. Essa é mais uma dica de que todos os filmes da Pixar acontecem em um universo, ao mesmo tempo que mostra que os super-heróis são tão famosos no mundo ficcional quanto no nosso.


Wall-E

Quando Wall-E entra pela primeira vez em sua casa no filme, um personagem de ‘Toy Story’ pode ser visto escondido atrás de um par de pinos de boliche.

0 comentário