Japão lança máquina de vendas que pode ser usada com o pé


Foto: DyDo

Como a pandemia de Coronavírus continua, muitas medidas preventivas estão sendo colocadas em prática para garantir a segurança da população em todo o mundo. Algumas empresas têm embarcado nisso e lançado produtos para acompanhar as tendências da pandemia.


Antes da Covid-19, era normal apertar nos botões das máquinas de venda automática para fazer compras, mas hoje em dia é preciso evitar o contato físico. Por isso, uma empresa japonesa chamada DyDo apareceu com uma nova invenção.


Eles lançaram a primeira máquina, de venda automática, operada com o pé, no mundo. A inovação permite que as pessoas usem os pedais instalados nas máquinas para fazer suas compras. Também é possível optar por pagamentos sem contato, tocando com o smartphone na tela da máquina.


A máquina também inclui uma bandeja para alimentos, que se abre quando o cliente pisa em uma alavanca. Além disso, é equipada com esterilização por luz ultravioleta para garantir que os produtos sejam descontaminados no momento em que os clientes os pegam.

0 comentário