O que esperar de 2021?


Foto: Davi Nascimento

Por Vanessa Mendes


Não, você não leu errado. Parece precoce, não é? O fato é que milhões de pessoas, no mundo inteiro, têm ‘pedido’ o cancelamento do ano de 2020 dizendo que este foi um fracasso, um ano de perdas. Inúmeras foram as manifestações em redes sociais, pedidos de ajuda e até memes.


Entendemos que tenha sido anormal porque estávamos, há anos, vivendo um mesmo normal, repetindo os acontecimentos e o jeito de encarar os desafios. Acatamos o ‘fique em casa’ e temos cumprido, rigorosamente, todos os protocolos exigidos em tempo de pandemia. Mas decidimos não cruzar os braços.


Para nós, aqui da Vision Business, 2020 tem sido uma oportunidade de aprender, descobrir e transformar. As ideias ‘fora da caixa’ nos movem. Se não fossem as ‘viagens de pensamento’, não entregaríamos, diariamente, nas plataformas digitais, informações diferenciadas, exclusivas e com um significado maior: inspirar você.


Foi em meio às adversidades e num cenário totalmente duvidoso que decidimos agir. Não por não termos uma segunda chance, mas por desejarmos fazer a diferença num mundo até então normal e que não nos instigava mais.


Quando tiramos do papel este projeto ousado, visto como convencional e de risco altíssimo, nós só tínhamos uma vontade: ir na contramão do conteúdo parcial e mascarado. A nossa experiência de leitura precisava ser leve, inteligente e, acima de tudo, confiável.


Ainda somos recém-nascidos, com pouco mais de três meses, mas a velocidade com a qual conectamos os ‘quatro cantos do país’ é irrefutável. Chegamos a milhares de lares brasileiros e, ouso dizer, em muitos estrangeiros também.


Com esse carinho imenso e com a terceira edição transbordando de conteúdo de qualidade, só podemos esperar um 2021 memorável. Pé no chão, claro. Mas sonhando alto. Esta trajetória iniciada aqui, no quase cancelado 2020, terá muitos capítulos com finais felizes.


Enquanto os cartões de boas festas não circulam por aí, que tal apreciar as próximas páginas e inspirar-se? Em cada pauta, ensejos que podem proporcionar um mundo de possibilidades e experiências positivas. Até 2021!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo