Os vídeos mais assistidos do Youtube


Foto: Nik, Unsplash

Desde que começou, o YouTube sempre foi cheio de vídeos virais e memes. Mas ao longo do tempo, alguns conteúdos começaram a se destacar mais, dentro da plataforma. Hoje, videoclipes de artistas musicais e conteúdos infantis estão entre os conteúdos mais vistos. Preparamos uma lista com os 10 vídeos com mais visualizações. Vem ver:


10 - Justin Bieber - Sorry (3,33 bilhões)

Justin Bieber foi o segundo artista musical a alcançar um vídeo com 1 bilhão de visualizações no YouTube (ele alcançou esse status com Baby). Mas o vídeo mais popular dele na plataforma é o clipe da música Sorry, com mais de 3 bilhões de visualizações até agora.



9 - Miroshka TV — Learning Colors Multi-Colored Eggs on the Farm (3,64 bilhões)

O vídeo que ocupa a 9ª posição dos mais vistos é narrado em russo e destinado às crianças. Ele já acumulou mais de 3,6 bilhões de visualizações em dois anos, desde que foi lançado. O vídeo tem cinco minutos e ensina crianças pequenas sobre cores diferentes por meio de ovos animados em uma fazenda.



8 - LooLoo Kids - Johny Johny Yes Papa (3,72 bilhões)

Outro vídeo para crianças que faz parte dos 10 vídeos mais vistos do YouTube é Johny Johny Yes Papa. É um vídeo curto e animado sobre um bebê travesso e seu papai e foi visto mais de 3 bilhões de vezes.



7 - Psy - Gangnam Style (3,75 bilhões)

Um verdadeiro ícone na história dos vídeos do YouTube, Gangnam Style do Psy foi um sucesso monstruoso. Ele foi o primeiro vídeo do YouTube a ser visto mais de um bilhão de vezes, na época, seis meses após o lançamento.



6 - Mark Ronson - Uptown Funk com Bruno Mars (3,92 bilhões)

Mesmo que seja mais antigo do que os três vídeos principais nesta lista, Uptown Funk continua ganhando muitas visualizações. Ele estreou no YouTube em novembro de 2014 e rapidamente se tornou um dos vídeos mais populares de todos os tempos, com 3,92 bilhões de visualizações até agora.



5 - Masha e o urso - Recipe for Disaster (4,32 bilhões)

Um dos muitos episódios da animação russa Masha e o Urso, aparece nesta lista na 5ª posição. O desenho é muito popular fora do país de origem e muitos episódios têm uma grande audiência no YouTube. Esse é o vídeo não musical mais popular de todos os tempos no YouTube.



4 - Wiz Khalifa - See You Again com Charlie Puth (4,69 bilhões)

See You Again de Wiz Khalifa e Charlie Puth é o primeiro vídeo desta lista que foi feito para a trilha musical de um filme, o Velozes e Furiosos 7. Ele conseguiu mais de 4 bilhões de visualizações desde a estreia em abril de 2015 e serve como um tributo ao protagonista da saga, Paul Walker, que morreu em 2013. See You Again se tornou o segundo vídeo a ultrapassar a marca de 2 bilhões de visualizações e é um dos apenas cinco vídeos vistos mais de 4 bilhões de vezes.



3 - Ed Sheeran - Shape of You (4,94 bilhões)

Não teria como Shape of You não ser um dos vídeos mais assistidos de todos os tempos. A música foi um sucesso nas paradas musicais e com isso, o terceiro vídeo mais rápido a atingir um bilhão de visualizações na plataforma.



2 - Pinkfong - Baby Shark Dance (6,32 bilhões)

A cativante canção infantil sobre uma família de tubarões ocupa a 2ª posição na lista. Afinal, todos os pais com acesso à internet devem ter ouvido ela pelo menos alguma vez. Baby Shark Dance é produzida pela empresa Pinkfong.



1 - Luis Fonsi - Despacito com Daddy Yankee (6,92 bilhões)

Para um site administrado por uma empresa americana e dominado por conteúdo em inglês, talvez seja uma surpresa ver que o vídeo mais popular do YouTube de todos os tempos é cantado quase inteiramente em espanhol. O vídeo dos artistas porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, chegou ao YouTube em janeiro de 2017 e acumulou mais de um bilhão de visualizações em apenas 97 dias. O videoclipe quebrou recordes e se tornou o mais rápido a obter 2 bilhões de visualizações e o primeiro vídeo a ultrapassar 4 bilhões, depois 5 bilhões e agora, 6 bilhões de visualizações.


0 comentário