Pensando dentro da caixa

Por Saimon Novack

Foto: Stella Mendes


Olá, leitores! É uma grande alegria estar aqui com vocês, falando um pouco sobre o universo que tanto me fascina: “panelas”, pessoas e negócios. Para mim, não existe lugar na casa mais inspirador e abençoado que a cozinha. É aqui – escrevo de minha cozinha neste momento, com uma carne de panela ao fogo – onde passo os momentos mais significativos em família, que tomo as decisões mais importantes para o meu negócio e onde tenho meus momentos de relax, geralmente acompanhado de uma bela taça de vinho.


Minha cozinha só não está mais feliz, como sempre foi, porque faltam os amigos. Mas, em tempos de muita apreensão, de poucos abraços, é preciso saber viver. Viver de forma que consigamos evoluir como pessoas e como profissionais.


Cada dia tem sido um grande aprendizado para mim nos dois campos. Nos negócios, a Covid-19 me apresentou um novo nicho de mercado: fez com que eu colocasse louças, comidas, criatividade, afeto... tudo dentro de uma caixa e enviasse à casa daqueles que apreciam a boa mesa e amam celebrar a vida.


Mesmo em tempos difíceis, as pessoas não deixaram de celebrar. E, dessa ideia, lancei o “Evento na Caixa” – por Saimon Novack. Minha empresa, assim como a maioria, teve que se adequar à nova era.


Para minha alegria, esta inovação caiu no gosto das pessoas. E nossa cozinha segue tão movimentada, senão mais do que na época em que éramos livres para cozinhar nos mais diversos tipos de eventos, com número expressivo de convidados.


Como deu certo? Muito empenho e carinho pelo produto e, sobretudo, pelos clientes. Mais do que comida de qualidade, engajamo-nos em proporcionar experiências ao paladar e à vida das pessoas. A cada caixa, uma nova experiência.


CONTINUE LENDO NO APLICATIVO OU NO SITE

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo