Personalidades bem-sucedidas que enfrentaram desafios


Foto: Morning Brew - Unsplash

Celebridades têm falado cada vez mais sobre suas próprias experiências com ansiedade, depressão e outras lutas, como os desafios enfrentados em suas profissões. Por isso, preparamos uma lista com algumas personalidades bem-sucedidas que precisaram sair da zona de conforto para poder se destacar.



Foto: Marcos Mesa Sam Wordley - Shutterstock.com

Cristiano Ronaldo

Ocupação: Jogador de futebol

Patrimônio líquido: 460 milhões de dólares

Indiscutivelmente um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo disse que sua carreira quase nunca saiu do papel. Em entrevista ao Mirror, Ronaldo revelou como costumava sair do dormitório para fazer treinos extras porque jogadores e treinadores diziam que ele era muito pequeno. “Eu era muito magro e não tinha músculos. Então eu tomei uma decisão aos 11 anos de idade. Eu sabia que tinha muito talento, mas decidi que trabalharia mais do que todo mundo", contou.



Foto: DFree - Shutterstock.com

Beyoncé

Ocupação: Cantora

Patrimônio líquido: 500 milhões de dólares

Queen B, como é chamada entre os fãs, leva uma vida bastante privada, mas é conhecida por conceder raras entrevistas sobre seu sucesso como artista feminina. Para a revista Elle, Beyoncé relembrou os primeiros passos da carreira ao lado as colegas do grupo Destiny’s Child. Ela afirmou que a falta de fé da gravadora foi exatamente o que consolidou o futuro do grupo. "A gravadora realmente não acreditava que éramos estrelas pop. Eles nos subestimaram, e por causa disso, eles nos permitiram escrever nossas próprias músicas", revelou.



Foto: Andrew Makedonski - Shutterstock.com

Usain Bolt

Ocupação: Atleta olímpico

Patrimônio líquido: 90 milhões de dólares

Com o objetivo de ser o maior atleta de todos os tempos, Usain Bolt precisou trabalhar muito para chegar ao patamar em que está hoje. Ao Guardian, ele declarou que se irrita quando dizem que para ele é fácil ganhar. “Sim, pode parecer fácil, mas não é. Há muito trabalho e dedicação envolvidos. É difícil. Eu quero que as pessoas entendam que o que elas veem na pista é porque eu trabalho muito para chegar lá”, explicou.



Foto: Tinseltown - Shutterstock.com

Tom Brady

Ocupação: Jogador de futebol americano

Patrimônio líquido: 180 milhões de dólares

Apesar de estar entre os maiores de todos os tempos no mundo do futebol americano, Tom Brady luta para manter sua posição na idade atual, 43 anos. Em entrevista à GQ, Brady disse: "As pessoas não achavam que eu jogaria um ano na NFL, e agora estou perto dos 18 anos na área. Pretendo jogar até os 45 anos, revelou”.



Foto: Tinseltown - Shutterstock.com

Selena Gomez

Ocupação: Cantora e produtora

Patrimônio líquido: 75 milhões de dólares

Uma das milionárias mais famosas de Hollywood, Selena Gomez, foi aberta sobre como suas lutas pela própria saúde pessoal afetaram a carreira. Ela precisou tirar um tempo devido à depressão e ansiedade associada aos lúpus, uma doença com a que ela luta há anos. Ela disse à People que estava fazendo uma pausa de um ano para se concentrar em "manter a saúde e a felicidade".

0 comentário